LANÇAMENTOS

domingo, 30 de dezembro de 2012

Cristiano Ronaldo Freestyle CR7 - HD

Cristiano ronaldo Freestyle
Fala galera vi este jogo para iphone e resolvi procurar para android e acabei achando
ainda não testei mas ja ja vou testar!


Cristiano Ronaldo Freestyle” é o mais recente jogo para iPhone/Android, onde controlamos Cristiano Ronaldo na realização de toques ao som de música. Para Android será no dia 22 deste mês
Há vários modos de jogo, um em que competimos com outros “Freestylers” para nos tornarmos os melhores do mundo e outro em que o objectivo é aguentar o máximo de tempo possível a dar toques.
Com o passar dos níveis de jogo, vamos ganhando calções, óculos ou cortes de cabelo para personalizar o “Cristiano Ronaldo”.

ARQUIVOS PARA DOWNLOAD:

Apk+Data:Download 


Coloque  a pasta ´´com.biodroid.CRonaldoFreestyleAndroid`` em Sdcard/Android/data/ e instale o Apk depois e só jogar!!



 
  • Comentários BLOGGER
  • Comentários FACEBOOK

13 comentários:

  1. buena grax por resubirlo, enserio muxas gracias, saludos desde chile

    ResponderExcluir
  2. aa y el ultimo favor, podrian subir el red bull bc one juego de break dance para samsung galaxy 5 qvga saludos desde chile

    ResponderExcluir
  3. no sirve el juego en g5 xd, saludos desde chile

    ResponderExcluir
  4. Quando vou instalar o apk o cel desliga !
    Alguem sabe pq ?

    --GALAXY 5 ANDROID 2.2--

    ResponderExcluir
  5. Funfa no Galaxy Mini direitinho sem desligar o aparelho ?

    ResponderExcluir
  6. nao consigo jogar eu coloko a pasta dele em android/data e depois instalo maas quando inicia ele... pede para fazer o download ... pode me ajudaar ?

    ResponderExcluir
  7. Não deu certo no lg optimus Black! Eu coloquei tudo certinho ai quando eu abro o aplicativo ele pede para fazer o download. Pq isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é porque essa versão não é para o seu processador, tenta fazer o download por Wi-Fi

      Excluir
  8. tenso! Será que não tem nenhuma versão ai para os processadores armv7 e WVGA?

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz isso e funcionou perfeitamente! É Ótimo. Eu instalei o APK e baixei a data pelo WIFi e funcionou. Eu uso o lg optimus Black

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Cristiano Ronaldo Freestyle CR7 - HD Description: Rating: 5 Reviewed By: Vitor Brito Alves
Scroll to Top