LANÇAMENTOS

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Dead Trigger QVGA HVGA e WVGA ARMv7 v1.7.0 +Unlimited Money

DEAD TRIGGER
Em 2012, a civilização moderna está chegando ao fim. Economia global foram interrompidas, o dinheiro perdeu o seu valor. As pessoas se levantaram contra os políticos ignorantes que estavam apenas os bolsos - e não poupou nenhum deles.
Gameplay no Xperia Mini Pro:



Instalação:

1- Instale o Apk
2- Mova os Dados para Android/obb
3- Divirta-se!

Apk+Data:

Download
Baixar Dead Trigger v1.7.0 Android Apk, Dead Trigger v1.7.0 Apk Data, Dead Trigger v1.7.0 Qvga, Download Dead Trigger v1.7.0 APK + DATA, Download NFS Dead Trigger v1.7.0 apk Data HVGA, FWVGA, Tablet, Baixar Dead Trigger v1.7.0 Android, Download Dead Trigger v1.7.0 Gratis, Download Dead Trigger v1.7.0 Armv6, Download Dead Trigger v1.7.0 Armv7, Download Dead Trigger v1.7.0 Tablet, Download Dead Trigger v1.7.0 HVGA, Download Dead Trigger v1.7.0 QVGA, Download Dead Trigger v1.7.0 FWVGA, Download Dead Trigger v1.7.0 HVGA, Download Dead Trigger v1.7.0 TABLET, Download Dead Trigger v1.7.0 LG, Download Dead Trigger v1.7.0 Samsung, Download Dead Trigger v1.7.0 Galaxy 5.
  • Comentários BLOGGER
  • Comentários FACEBOOK

15 comentários:

  1. Ei cara eu echei o app mais caro do google play eo The Elite Club que custa 200 reais tu pode posta ele ai amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu olhei la na play é 405 e trata-se de um app para ricos se encontrar até que faz sentido

      Excluir
  2. Amigo posso me tornar postador do seu blog ? Tenho um galaxy 5 com root e um xperia mini pro 2.3.4 com root .Queria postar alguns gameplays,testar alguns jogos e postar alguns jogos.Tenho uma noção mediana de blogger.Caso esteja interessado vou deixar meu email.Obg pela atenção ^^ '
    email : luis.felipe_slz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. por favor vcs podem me ajudar, eu comprei um cartao sd e instalei ums jogos dentor dele,e vi que ja tinha vindo umas musicas dentro dele ai fui e apaguei todas as pastas dele, e agora quando eu abro para instalar qualquer jogo fala formato desconhecido, vcs sabem o que aconteceu desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  4. alguem tem esse jogo na resolução 480x800 baixei aqui e fico pequeno na tela do meu cel =X aguardo resposta t+

    ResponderExcluir
  5. Felipe,(Nikobellick aqui )eu to com um lg l5 ele eh mt bom,eu n consegui jogar esse jogo,pq escreve qe eu n comprri o jgog ja botei em modo aviao e até em ingles e continua a mema merda, me ajuda ae manim
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Galera, este jogo tem final??? Já passei todas as fases marcadas como "main stage" e não passou filme nenhum de final nem chefe ou qq coisa do tipo, fico jogando um monte de fase repetida e não acaba.

    ResponderExcluir
  7. Felipe, estou sentindo falta, de alguns posts seus, o "MODO DE INSTALAÇAO"
    eu sei onde colocar a pasta so de abrir ela, mas tem gente que nao :/

    ResponderExcluir
  8. Felipe,

    Por favor, você poderia postar um game chamado Bombshells?

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Dead Trigger QVGA HVGA e WVGA ARMv7 v1.7.0 +Unlimited Money Description: Rating: 5 Reviewed By: Vitor Brito Alves
Scroll to Top