LANÇAMENTOS

sábado, 16 de fevereiro de 2013

N.O.V.A 3 - Near Orbit Vanguard Alliance QVGA HVGA e WVGA ARMv7 v1.0.4 (+Gameplay com Gráficos em HD no Xperia Mini Pro)

Passaram quatro meses desde que Kal destruiu os planos dos Volterites, sabotando as suas fábricas de guerra e impedindo a extracção dos Artefactos Judger. Porém, no seguimento do assassinato do Presidente Folsom, o governo entregou as colónias ao Protectorado Volterite, de modo a evitar uma guerra civil.
Gameplay no Xperia Mini Pro com Gráficos em HD:

Gameplay no Xperia Mini Pro:




 Um enredo épico: a Humanidade regressa finalmente ao planeta Terra, após anos de exílio! Combate em 10 cativantes níveis pela galáxia, desde uma Terra devastada pela guerra, até uma gélida cidade Volterite.

• Várias armas e poderes: corre, dispara, conduz veículos e pilota um robô gigante, para derrotar hordas de inimigos.

• Junta-te a combates de 12 jogadores em 6 modos de multijogador (Capture the Point, Free-for-All, Capture the Flag, etc.) em 6 mapas diferentes. 

• Pela primeira vez, vários aliados podem entrar no mesmo veículo e espalhar a destruição no campo de batalha.
• Descobre a nova referência para gráficos e jogos em FPS (sombras e luz em tempo real, sistema de partículas, física ragdoll, etc.)



Comparação: 

Gráficos normais: (Sem Chainfire)


Gráficos Com o Plugin NVIDIA no Chainfire:


Veja que com o Plugin NVIDIA o jogo está muito mais detalhado e com mais efeitos visuais, compare que sem chainfire o prédio não está pegando fogo e com chainfire sim, a arma com chainfire está muito mais detalhada do que sem... 


Instalação:

1- Instale o Apk
2- Mova os Dados para Android/obb
3- Divirta-se

APK:


DATA:

    

Para Melhorar a Qualidade dos gráficos, abra o Chainfire, deixe todas as opções desativadas e depois vá em Plugin e selecione NVIDIA.
  • Comentários BLOGGER
  • Comentários FACEBOOK

46 comentários:

  1. sera que roda no tablet delta
    ---------
    512 mb ram
    ------
    1.2 ghz
    -------
    8 gb de memoria interna
    ---
    android 4.0

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. mais aki naun rodou naun fica so na tela virificando e nao sai dessa tela me explica ae

      Excluir
  3. Falta 1 parte só pra baixar mais a internet não deixa ;(

    ResponderExcluir
  4. fica instalando, mas não passa disso. Já cooloquei data no Obb, tablet xoom 2 me, 4.0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demora um pouco mesmo pra instalar, mais depois que instala ele abre normal aqui

      Excluir
    2. Mas ele fica instalado/ verificando dados e uma bolinha branca piscando..

      Excluir
    3. Tenho quase certeza que é porque o ICS é meio imcompatível com alguns jogos

      Excluir
  5. Adicionado Gameplay no Xperia Mini Pro

    ResponderExcluir
  6. ATENÇÃO QUEM TEM APARELHOS COM CORTEX A8
    o NOVA3 não roda
    pra substitui tem o modern combat 3 que é muito bom e eu testei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim ? se roda no Cortex A5 no L3 pq ão rodaria no Cotex A8?

      Excluir
    2. Matheus, to precisando te perguntar uma coisa, vc tem facebook ?

      ^^

      Excluir
    3. no meu tab da force close ...
      os jogos da gameloft demoram mt pra adaptar pro cortex A8
      serio é igual o caso do tegra tem jogo que tegra 2 vai mais tegra 3 não
      so consegui rodar spider man na ultima versão que lanço
      wild blood so na 1.0.8 eu deixo uns 2 dia baxando data e o joogo num funfa tem vez

      Excluir
  7. https://www.facebook.com/matheus.cardoso.1293?id=100000795737865&_rdr

    ResponderExcluir
  8. Aeeeeeeee.

    A Gameloft parou de fazer jogos no formato Obb, isso significa que serão bem menores, a nova versão do Amazing Spider Man ocupa 600mb a menos agora e a versão do Wild Blood que saiu ocupa 1gb a menos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. felipe como instala a versao do wild blood 1.0.9??
      pq não esta em obb

      Excluir
    2. verdade fui instalar no meu xperia u nao rodo de jeito nenhun .fico uma bolinha branca girando e dizendo chegando licença

      Excluir
  9. Cara como fazer o NOVA 3 rodar se ele não reconhece o data que eu coloquei no Android/Obb e tbm não da mais pra baixar o Data pelo wifi!! Lascou agora..

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Se vier só o arquivo Obb crie uma pasta chamada:

      com.gameloft.android.ANMP.GloftN3HM e coloque ele dentro, depois disso mova para Android/obb.

      Instale o apk, abra ele e espere instalar ;D

      Excluir
    2. não é arquivo obb não!
      é essa pasta ai com files dentro

      Excluir
    3. Então coloque em Android/data

      Excluir
    4. felipe ta acontecendo o seguinte ele fica bolinha girando depois instalando, bolinha girando depois instalando...
      o seu foi assim ou na hora de instalar ele foi carregando a barrinha azul?

      Excluir
    5. No meu aconteceu isso no modern combat 3, eu coloquei o idioma em ingles e instalou

      Excluir
  11. No meu galaxy w não consigo rodar o jogo, eu já coloquei a pasta do jogo na pasta android/obb, e na android/data e nada e o pior de tudo é que alem de o jogo não reconhecer o data do jogo ele ainda por cima exclui o data que eu tinha colocado no sd, pelo jeito terei de baixar 2gbs pelo wifi vai demorar pacas

    ResponderExcluir
  12. Cara, eu tenho um LG Optimus L7, instalei o nova 3, mas ele está com o mesmo problema do Carlos Junior, que depois que abre o jogo só fica aquela bolinha rodando e piscando uma janelinha dizendo que ta instalando. Eu tentei colocar em ingles mas nao adiantou

    ResponderExcluir
  13. esse blog e um lixo ..e olha q eu ja vi blog ruin em ..primeiramente nenhun jogo funciona ou quando funciona o grafico e escroto e eu tenho um aparelho bom em ..outra coisa essa bosta e administrado por um moleque de uns 9 anos esse otario desse filipe q nunca deve ter escostado em uma mulher na vida .vai pro caralho esse blog

    ResponderExcluir

Item Reviewed: N.O.V.A 3 - Near Orbit Vanguard Alliance QVGA HVGA e WVGA ARMv7 v1.0.4 (+Gameplay com Gráficos em HD no Xperia Mini Pro) Description: Rating: 5 Reviewed By: Vitor Brito Alves
Scroll to Top